INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Parabéns JOSENITO BRITO

Pois foi gente, no último dia 02 foi o Parabéns para o amigo ZÉ NITO... Nesse lindo dia chuvoso em que faz mais um ano, faz 43 anos que você nasceu... Afinal, são 15.703 de vida terrena e você comemorou a passagem do seu 43º aniversário!!! Quero desejar paz, amor, carinho, sonho e amizade... Que Deus ilumine seus passos... Aqui deixo postado meu carinho de admiração e superação a você... Meu abraço, Minha amizade... Você é uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias. Nãp só hoje, mais sempre um a janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data. Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé, na esperança tenho empenho por se ser melhor a cada dia. Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades. Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim, o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos. Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida. Feliz Aniversário! Parabéns, muita paz, muito amor, muita alegria em todos os dias, muitas felicidades. Feliz aniversário meu querido amigo... Forte abraço de carinho, tudo de bom!!. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário