INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Parabéns Ó Wall (Estervalder Freire)

Parabéns pra mim, o administrador e moderador do blog SÓ PUDIA SER Ó WAL... Pois é gente, o mundo esteve em festa no último dia (8), estou falando deste mundo que está sempre a minha volta, meus amigos leitores e seguidores, minha família. Tenho sempre um motivo especial para me abraçar, e de me desejar um calendário de sonhos realizados. Parabéns para mim, tive e tem todo direito de ser feliz, de se sentir feliz. É o meu aniversário é a passagem do meu 44º aniversário, são os meus 16.071 dias da minha vida terrena !!! Não?. É dia de festa!!! Não?. Então, que Deus continue me abençoando e dobrando meus dias de vida, com muita saúde. Que esse dia de hoje e de amanhã, me traga novas chances e oportunidades para eu crescer profissionalmente, espiritualmente, emocionalmente e muito mais. Que eu encontre novas amizades, novos amores para que possa somar junto ao Blog na festa do próximo ano. Feliz aniversário para mim, seja ele ontem, hoje ou amanhã, que o céu, me cubra com as bençãos de Deus Pai, e que eu continue sendo esse amigo ímpar, esse amigo verdadeiro, essa pessoa maravilhosa que sou. Parabéns para mim, eu mereço, e preciso desta felicidade sempre. Ó WALL, que hoje completar mais um ano de vida e através deste post venho me desejar, saúde e muita paz, pois são elementos fundamentais em nossas vidas. Que nesta data tão especial eu possa também fazer uma reflexão e perceber que assim como a vida é importante para mim, também é você amigo leitor, você também tem a sua importância dentro vida e aqueles que me cercam e me querem bem, sabem muito bem disto. Que o sol possa trazer brilho em meus dias e que o luar prateado me traga calmaria a suas noites em especial o último dia 08 de julho. Que a vida se encarregue de por em meu caminho, somente alegrias com momentos de muita felicidade. Que Deus preencha todos os meus dias de muita saúde para que possa trilhar a vida com muito sucesso e assim seja ! Feliz aniversário Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário