INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Vinte E Cinco Anos de Amor

Por: Paulo Rainério Brasilino

"Foi na primavera que você me apareceu
Desde aquela hora minha vida floreceu
Flores amarelas enfeitando o pé de ipê
Linda primavera quando conheci você!
O verão bem quente traz o sol e o calor
Mas é mais ardente o calor do nosso amor
Fiquei tão contente que a minha emoção
Ficou permanente dentro do meu coração.
No feliz outono, numa colheita de milho
Foi o nascimento do nosso querido filho
O maior presente que só Deus pode nos dar,
A maior fortuna que enriquecen o nosso lar.
Se fez muito frio no inverno eu não sei
Porque nos seus braços sempre me agasalhei
Vinte e cinco anos que passei sem perceber
E quanto mais vivemos mais eu gosto de você."

Aniversário de Casamento - Bodas de Prata. Hoje vocês estão comemorando um dia muito especial, daqueles que nunca se esquece…
Nunca se apaga da memória… O aniversário de casamento… Muita dificuldade vocês enfrentaram na vida… Muita luta vocês venceram juntos; isso é uma demonstração de amor, carinho, perseverança… Foi preciso ter muita coragem para vencer tudo que vocês venceram, tudo que passaram… Isso tudo é um grande exemplo de vida, de verdadeiro sentimento que vocês têm, um pelo outro…
E neste dia bonito e alegre, que vocês estão comemorando aniversário de casamento, quero desejar tudo de mais excelente em suas vidas, muito sucesso, e que este casamento dure por muitas eternidades… Parabéns… É o meu desejo sincero… Parabéns pelo aniversário de casamento… Felicidades pra vocês… Sim o presente, vocês ja receberam de Deus... Suas três linda filhas!
Parabéns pelos 25 anos de casamento! É com enorme satisfação que celebram uma união que tem resistido a todos os ataques e que está mais forte a cada dia! Obrigado pelo exemplo que vocês representam na vida de todos os que conhecem vocês! Abraço e venham os próximos 25 anos!
O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva a vicissitudes… é uma marca eterna… que sofre tempestades sem nunca se abalar.
(William Shakespeare)


Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário