INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Amar Seus Defeitos

Amar seus defeitos é minha virtude
Eu mudo de casa, caso você mude
Então não use sombra, não coloque
Seu rosto é perfeito sem nenhum retoque
Não mude o corte, nem pinte os cabelos
Você faz moda, sem seguir modelos
Aneís, pulseiras e brincos pra quê?
Você usa joia, se a joia é você
Eu tenho medo de você mudar
E a outra pessoa não me apaixonar
Morro de medo de você mudar
E a outra pessoa não me apaixonar
Quem muda o caráter, muda a consciência
É essencial manter a essência
Mesmo com arte, o artificial
Não destrói o brilho, do que é natural
Você tem algo, que só deus explica
Quanto mais simples, mais bonita fica
Como foi ontem, que seja amanhã
Eu nasci seu homem e vou morrer seu fã. ( 100 Parea). Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário