INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 25 de setembro de 2016

Ele cresceu

(Flavyana Montenegro - Foto)
Por: Flavyana Montenegro
Filho amado, posso parecer super protetora, posso muitas vezes ser chata com você, mas tudo o que eu faço é para o seu próprio bem. Eu daria a minha vida por você e é por isso que te trato assim, com esse carinho e zelo extremo. Me perdoe por isso, mas quando você tiver os seus filhos, você vai entender o que eu sinto. Fui eu quem te carregou nove meses, fui eu quem senti as dores do parto, fui eu quem te amamentou quando você estava com fome, fui eu quem te deu colo quando você estava com medo, fui eu quem sonhei com você desde quando soube que você estava dentro de mim e eu faria tudo de novo. Já percebeu que a sua mãe sempre acerta tudo? Ela sabe quem são os seus amigos de verdade, ela sabe quando uma coisa vai dar certo ou não. É incrível o poder que as mães tem em nossas vidas. Por isso é bom sempre escutá-las, elas sempre sabem o que é melhor para nós. Eu me lembro como se fosse hoje, era uma tarde de domingo e a minha bolsa estourou, estava na hora. Senti dores insuportáveis, mas cada momento que eu sentia ele mexendo dentro de mim, eu sabia que ele estava pronto para conhecer o mundo e esse era apenas o primeiro contato dele fora de mim. Nós mães, nos sentimos tão seguras quando temos os filhos debaixo das nossas asas. Sentimos como se nada de ruim pudesse acontecer a eles e é como se fosse ser assim para sempre. A verdade é que a partir do momento que eles saem de dentro do nosso útero, o mundo inteiro é deles. É por isso que nos sentimos vazias, porque sabemos que é só o primeiro passo para eles caminharem sozinhos. Depois disso, tentamos nos enganar todos os dias achando que eles são a nossa propriedade, mas no fundo sabemos que não. Hoje o meu filho saiu de casa e começou uma nova vida. Quando o vi saindo pela porta, senti uma dor tão grande que conseguiu ser pior que a dor do parto. Dessa vez eu tive a certeza de que eles crescem, vão embora e nada pode impedi-los disso. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário