INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

SETEMBRO - Parabéns CIA DE APOIO/91 – 15º BIMtz

DIA SD N. GUERRA
10 1164 SEIXAS
15 1117 SANTANA
19 1157 SANDRO
21 1140 JANSEN
25 1109 ANDRÉ
26 1150 VASCONCELOS
30 1111 AMILTON

Parabéns aos velhos amigos e companheiros de guerra! Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para os demais companheiros de Quartel. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Faça com que a sua simpatia possa contagiar ainda mais pessoas, você é uma pessoa de muito brilho e a humanidade merece que sua luz seja compartilhada. Nunca esqueça o quanto você é especial para a vida dos demais da cia de Apoio/91 e de tantas outras pessoas! Que neste dia tão especial o Senhor esteja na sua frente para lhe mostrar o caminho certo. Que o Senhor esteja ao seu lado, para o abraçar e proteger. Que o Senhor esteja atrás de você, para o salvar de pessoas falsas. Que o Senhor esteja debaixo de você, para o amparar quando cair e que o tire das armadilhas. Que o Senhor esteja dentro de você, para o consolar quando estiver triste. Que o Senhor esteja ao redor de você,
para o defender quando outros atacarem você. Que o Senhor esteja sobre você, o abençoando sempre. Que seus caminhos permaneçam sempre iluminados, para que você possa continuar a iluminar também aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você, um trechinho desta longa jornada! Muita saúde, paz, felicidade e alegria! Tudo de melhor para cada um de vocês neste dia tão especial! Feliz Aniversário! APOIO PESADA BRASIL! Infantaria! Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário