Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.
domingo, 24 de fevereiro de 2013
O resgate da morte
No ultimo dia (21) um cinegrafista amador registrou o momento do resgate da adolescente de 16 anos que foi vitima de um atropelamento por um carro do Governo do Estado no bairro do Rangel, zona sul da capital, juntamente com outras cinco pessoas. A jovem não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na madrugada do dia (20). As vítimas continuam internadas, Simone Nascimento da Fonseca, 32 anos, Jucilene Alexandre dos Santos, 19 anos e uma criança, 12 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, o motorista Edvaldo Luiz Balbino Ribeiro dirigia no sentido Rangel-Jaguaribe pela avenida 14 de Julho, ao passar pela primeira subida da ladeira, ele acabou saindo do asfalto, subindo com o carro na calçada e atropelando quatro pessoas, entre elas uma criança que estavam em uma parada de ônibus. Com o impacto, a estrutura do ponto de ônibus desabou atingindo os pedestres. O motorista não fugiu do local, mas precisou de amparo da polícia para não ser agredido por alguns moradores do bairro. A Secretaria de Educação do Estado abrirá processo administrativo interno para apurar os fatos e fará todo o reparo aos danos materiais da parada de ônibus e do muro da residência, além de prestar assistência necessária às vítimas e familiares da jovem morta. Segundo alguns populares, o motorista falava ao celular na hora do acidente.
- GENTE, NA MINHA OPINIÃO A CULPA É DA STTRANS QUE PERMITE UM PONTO DE ÔNIBUS EM CIMA DE UMA LADEIRA MESMO NUMA CURVA. QUANDO VOCÊ SOBE A LADEIRA JÁ ESTA EM CIMA DO PONTO DE ÔNIBUS SEM FALAR DA RUA QUE CORTA MESMO DE LADO DO PONTO DE ÔNIBUS E OS MOTORISTAS DOS COLETIVOS ERA PRA FICAR NA FAIXA DA DIREITA MAIS ELES VEM PELA ESQUERDA E QUANDO UM PASSAGEIRO ESTENDE A MÃO, ELE ENTRA DE UMA VEZ PRO LADO DIREITO E QUEM VEM NA FAIXA QUE SE FERRE. TEM QUE SER VISTO MUITAS COISAS NAQUELE PONTO DE ÔNIBUS QUE NÃO TEM NENHUMA PROTEÇÃO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário