Pois e gente, gêmeos dão as mãos logo após o parto e viram febre na internet. Um casal de bebês recém-nascidos fez sucesso após aparecerem de mãos dadas na internet. Um vídeo postado no YouTube na última terça-feira (14), já ultrapassou a marca de 37 mil visualizações. Os pequenos nasceram na clínica de San Sebastián, na Espanha. Eles foram fotografados por um enfermeiro que cuidava da maternidade. O médico que administra a clínica, Javier Rodriguez, afirma que nunca havia presenciado algo do tipo. Ele acredita que os bebês “se buscaram” de forma inconsciente, já que nem sequer estavam se olhando. “É como se quisessem prolongar fora do útero a sensação de se sentirem irmãos”, comentou. Ó Wal!!!INAUGURAÇÃO DO BLOG
05 de JULHO de 2010
Páginas
Visualizações
AUTOR DO BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.
sábado, 18 de maio de 2013
Gêmeos dão as mãos logo após o parto
Pois e gente, gêmeos dão as mãos logo após o parto e viram febre na internet. Um casal de bebês recém-nascidos fez sucesso após aparecerem de mãos dadas na internet. Um vídeo postado no YouTube na última terça-feira (14), já ultrapassou a marca de 37 mil visualizações. Os pequenos nasceram na clínica de San Sebastián, na Espanha. Eles foram fotografados por um enfermeiro que cuidava da maternidade. O médico que administra a clínica, Javier Rodriguez, afirma que nunca havia presenciado algo do tipo. Ele acredita que os bebês “se buscaram” de forma inconsciente, já que nem sequer estavam se olhando. “É como se quisessem prolongar fora do útero a sensação de se sentirem irmãos”, comentou. Ó Wal!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário