INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Homem de preto

Pois é, um homem de preto vem assustando em cemitério, com convite para conhecer túmulo dele. O Servidor público ficou famoso na cidade de Belém - PB, ao desfilar no Dia de Finados apresentando seu jazigo construído há nove meses, que já tem até sua foto em moldura de bronze. Com pouco mais de 17 mil habitantes, a população da pequena cidade de Belém - PB, localizada no Agreste paraibano, a 123 km de João Pessoa, desde o Dia de Finados (2), não fala de outra coisa. O túmulo mais bem cuidado do único cemitério local tem uma fotografia em moldura de bronze, está sempre decorado com flores naturais e foi revestido todo de azulejos. O curioso é que todo esse cuidado foi do futuro morador, o funcionário público José Lupércio dos Santos, 50 anos. Há nove meses, ele vem zelando pela boa aparência do jazigo. Com cerca de dois metros quadrados de área, a sepultura virou atração no dia dedicado às homenagens aos mortos e quem fazia 'as honras da casa' era o próprio Lupércio, conhecido na cidade como 'Seu Naldo'. Vestido de preto, ele desfilou pelo cemitério e apresentou o próprio túmulo, 'com muito orgulho', aos visitantes. A espontaneidade do Seu Naldo causou susto às pessoas que estavam no cemitério. “Quando olhavam para a minha fotografia no túmulo e me viam ao lado, vestido de preto, o povo queria correr com medo. O susto era grande”, disse o funcionário público. O senhor José Lupércio revelou que não teme morrer e que a construção do espaço foi pensado para que ele tenha um bom descanso. “A gente tem que se preparar pra tudo. A única certeza da vida é a morte. Eu não quero morrer agora, mas se for a vontade de Deus, fazer o quê?”, Disse. Ó Wall!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário