Por: Josélio Carneiro
Gente, qual nossa atitude quando percebemos pessoas praticando maus tratos com animais? Acredito que a grande maioria fica indiferente, mas, cresce o número de pessoas defensoras dos animais. O autor da foto que ilustra estas poucas palavras, se ainda não ganhou prêmio jornalístico com esse clique vai ser premiado em algum concurso. Veja como o pobre animal se esforça para transportar a carga que se torna mais pesada por conta dos três garotos montados. Para piorar, a rua é inclinada, perceba que eles estão subindo e não descendo uma ladeira. No dia-a-dia nós vemos cenas piores, animais no limite físico carregando muito mais peso e ainda sendo chicoteado. Tamanha a ignorância do carroceiro. Vergonhoso é a omissão das autoridades, em cada cidade todos os vereadores deveriam aprovar leis que proíbam a violência contra animais. Quantas horas por dia um animal de carroça passa sem beber água, sem comer? Parece que seus donos os tratam como se fossem máquinas. Trabalham o dia todo com sol ou chuva…
ONGs estão lutando por isso. Que um dia os animais deixem de sofrer maus tratos de todas as formas. Ó Wall!!!
INAUGURAÇÃO DO BLOG
05 de JULHO de 2010
Páginas
Visualizações
AUTOR DO BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015
Atos desumanos praticados pelo homem
Postado por
Unknown
às
14:15
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
LEIS
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário