INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Homem tenta 'matar defunto'

Pois é gente, segundo o Portal Correio, homem tenta 'matar defunto' em velório na Paraíba. O fato foi que um homem invade velório e atira contra caixão em João Pessoa-PB; morto seria integrante de facção criminosa. Ação do homem aconteceu por volta das 4h30. Até as 7h10, a polícia não tinha informações sobre o suspeito.
Caixão atingido por tiros - Pessoas que acompanhavam um velório em uma funerária no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, acionaram a polícia na madrugada da terça-feira (5) denunciando que um homem invadiu uma das salas do local e atirou duas vezes contra um jovem de 20 anos que estava sendo velado. A ação aconteceu por volta das 4h30. O rapaz foi baleado no domingo (3) no bairro de Mangabeira. Em estado grave, ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na segunda-feira (4). A informação é de que ele tinha envolvimento com criminosos. O repórter Jorge Filho, da TV Correio, foi até a funerária e conversou com familiares do jovem. Segundo relatos da tia do rapaz, um homem chegou próximo ao corpo e atirou contra o morto. Os tiros atingiram o caixão e a parede da funerária. Familiares e amigos que participam do velório ficaram com medo de serem mortos e não tentaram impedir a ação do homem. Ao deixar a sala onde era velado o rapaz, o homem atirou para cima, gesto que significa comemoração para facções criminosas. Depois disso ele fugiu a pé. Ao Portal Correio, um funcionário da funerária negou que o homem tenha atirado contra o caixão. Segundo ele, o disparo foi apenas para o alto. Até as 7h10, a assessoria da PM não tinha detalhes do que havia ocorrido na central de velórios, nem informações sobre o suspeito. O Portal Correio tentou falar com o 1º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento da área, mas as ligações não foram atendidas. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário