INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 18 de julho de 2015

"Não tenho vergonha"

Bom, segundo o Diário Gaúcho, ovem que fez sexo a três na rua responde a críticas. Alexis Frulling, 20 anos, apareceu em uma gravação transando com dois homens e respondeu em vídeo publicado no YouTube às pessoas que lhe agrediram pela web. O fato é que uma jovem se envolveu em uma polêmica na cidade de Calgary, no Canadá, em razão de um vídeo em que ela aparece fazendo sexo com dois homens na rua. Alexis Frulling, 20 anos, respondeu às críticas que vem sofrendo na internet com uma manifestação sua no YouTube.
— Eu não posso dizer que estou orgulhosa disso. Mas não tenho vergonha — afirmou a jovem no vídeo, que em sete dias no ar tem mais de 3 milhões de visualizações.
Ao portal Vice, Alexis confirmou que estava indo com os dois amigos ao show do Wiz Khalifa e eles tiveram a ideia de fazer um ménage à trois. Ela teria hesitado inicialmente, mas depois aceitou ir para um local mais discreto da rua e curtir o momento.
No entanto, uma pessoa viu a cena e gravou o momento em que eles transavam. O vídeo foi publicado no site Reddit e atingiu milhares de pessoas. A jovem afirma que a polícia ainda está investigando o caso e que a pessoa que postou a gravação na web pode cumprir pena, visto que a publicação de imagens íntimas de outra pessoa sem o seu consentimento é ilegal no Canadá. Ela também garante que, apesar de ser proibido sexo em público no país, não está sofrendo acusações por isso.
— Eu pensei, "isso é estúpido. Eu não vou ter todas essas pessoas me odiando" — falou, para explicar o que a motivou a gravar o vídeo e publicar no YouTube.
O único receio da jovem, segundo o portal, é não encontrar um emprego "comum" a partir do ocorrido. Contudo, já pensa em fazer tutoriais online sobre sexo e ganhar dinheiro com isso.
— Todos podem fazer o que quiserem. Nós somos humanos e precisamos tomar nossas próprias decisões — concluiu.
Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário