Bom, segundo o Blog do Tião, chamam-se Ivan Pedro da Silva- FOTO e Leonardo José os dois homens presos pela Polícia da Paraíba, acusados de espancar, estruprar e matar, por atropelamento, duas mulheres nos canaviais de Alhandra. A informação foi divulgada em primeira mão pelo radialista e apresentador do Sistema Arapuan de Comunicação, Nilvan Ferreira. Nilvan revelou que uma fonte lhe passou a informação da prisão dos acusados, que aconteceu ontem, mas a Polícia mantinha sob sigilo até a revelação feita pelo jornalista. Ainda segundo o apresentador, um dos acusados alegou em depoimento que não participou do espancamento, estupro e atropelamento das duas mulheres, tendo participado apenas do rapto em João Pessoa. Ele teria seguido na moto e o outro elemento, foi no carro das vítimas. Em determinado momento, os dois se separaram, pois, haviam decidido praticar o crime em outro local. O que estava na moto saiu do canavial e o outro teria ficado e praticado o crime ali mesmo. Um tempo depois, o que ficou com o carro e com as vítimas ligou para o comparsa pedindo para ele voltar para busca-lo por que ‘havia dado errado’ o plano. Caroline Teles, 31 anos, e Glória Silva, 42 anos, foram raptadas no Bairro dos Bancários, no dia 20, quando estavam conversando na frente da casa de uma delas após participarem de uma festa de São João do filho de Caroline de nove meses que também estava no carro. Dois homems em uma moto renderam as duas e as levaram até um canavial na cidade de Goiana, onde elas foram espancadas, estupradas e atropeladas. Glória Silva não resistiu e morreu no local. Caroline foi encontrada com vida na manhã do dia 21, e socorrida para um Hospital em Paulista, com politraumatismo, mas sem risco de morte. A criança também foi encontrada a dez metros do local do crime, amarrada e também foi socorrida em estado de choque, como muita fome e picadas de insetos, mas também sem risco de morte.
Agora segundo o Pb Agora, a Polícia de Pernambuco prendeu, na tarde da terça-feira (30), em Igaraçu-PE, mais um homem suspeito de ter participado do sequestro, estupro e espancamento de duas mulheres no bairro dos Bancários, em João Pessoa e depois de abandoná-las em um canavial em Goiana-PE. De acordo com o delegado Felipe Rodrigues, o homem é acusado ainda de porte ilegal de armas, tráfico e homicídio. "Temos provas suficientes, independente da confissão dele, para incriminá-lo", disse o delegado. A Polícia conseguiu a pista do segundo acusado depois que ouviu o depoimento do primeiro preso, detido ontem à noite, no bairro de Mangabeira, João Pessoa, que teria revelado todos os detalhes da ação criminosa da noite da bárbarie. Conforme o depoimento do acusado, conhecido como Léo Iraque, eles queriam roubar o carro, mas a dupla mudou de ideia no meio do caminho, por isso a hipótese de crime por encomenda estaria descartada. Léo informou que a dupla iria deixar as mulheres em Jacarapé, mas o amigo decidiu seguir até Alhandra. Nesse ponto Léo disse que resolveu retornar na moto, enquanto o outro seguiu sozinho com as mulheres e o bebê. Os dois homens estão recolhidos na Central de Polícia Civil de João Pessoa, onde já teria sido coletado o material genético dos suspeitos para ser confrontado com o encontrado nos órgãos genitais das duas vítimas. O delegado Marcos Paulo, da Polícia Civil, disse que no momento oportuno prestará todas os detalhes da investigação e elucidará publicamente o caso.
“O que eu posso confirmar é que várias diligencias já foram feitas, mas não posso adiantar nenhuma informação oficial para que eu não possa atrapalhar as investigações que estão em andamento, mas no momento oportuno iremos nos pronunciar”, disse. Ó Wall!!!
INAUGURAÇÃO DO BLOG
05 de JULHO de 2010
Páginas
Visualizações
AUTOR DO BLOG
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário