INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 18 de julho de 2015

#QuemTemCunhaTemMedo #

Por: Jean Wyllys
Já vinha, há tempos, alertando para o uso político da homofobia e da redução da maioridade penal como cortina de fumaça para ocultar as provas - que não são novas! - da participação de Eduardo Cunha em esquemas de corrupção investigados pela Operação Lava Jato, inclusive utilizando a Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, através de seus apoiadores políticos, para pressionar operadores e empresas a retomar os repasses de dinheiro. Não contava Cunha que todo documento gerado nos computadores da Câmara dos Deputados possui assinatura eletrônica, e que fosse possível rastrear que a origem dos requerimentos fosse o seu computador, em seu gabinete, com sua senha pessoal e intransferível. Cunha, daqui a pouco, dirá que tudo é uma manobra do governo para incriminá-lo, ainda que as acusações se multipliquem.
"Quando eu falava dessas cores mórbidas; quando eu falava desses homens sórdidos; quando eu falava desse temporal, você não escutou... você não quis acreditar..." Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário