INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

R7 repercute caso em que filha matou o pai e bebeu sangue dele

Minha nossa!!! Gente, segundo o PB Agora, o R7 repercute caso em que filha matou o pai e bebeu sangue dele, na Paraíba. Entre as manchetes de destaque do domingo (19), do portal R7, uma delas é o caso da jovem paraibana, que matou o próprio pai, no município de Casserengue, e ainda bebeu o sangue dele. A manchete do R7 destaca o depoimento da jovem, que disse “ser docinho” o sangue do genitor. De acordo com a jovem, o crime aconteceu porque o pai dela a teria estuprado quando ela ainda era menor de idade.
CONFIRA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA - Filha mata pai a tiros e bebe o sangue da vítima: "Era docinho" . Rosângela dos Santos de Aguiar, de 22 anos, aparece em um vídeo contando como matou o seu pai nesta quarta-feira (15), na Paraíba. De acordo com a jovem, o crime aconteceu porque o pai de Rosângela a teria estuprado. Nas imagens, Rosângela conta como o crime aconteceu. A jovem teria chegado de moto e falado para a mãe o quanto a amava e que não voltaria a vê-la. Depois, ela teria encontrado o pai, o qual teria ferindo com uma faca e o executado com uma arma. Rosângela conta que queria ter arrancado a cabeça da vítima e pendurado em uma estaca, mas não conseguiu. E, por fim, faz uma revelação chocante ao ser questionada sobre a suspeita dela ter bebido o sangue do pai.
— Não me arrependo. Mataria de novo. Beberia o sangue dele de novo. Era docinho.
Junto com Rosângela, outras três pessoas foram presas suspeitas de participar do crime e teriam confessado participação no assassinato. A suspeita nega que teve ajuda. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário