INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Filme 'Quarteto Fantástico' entra em cartaz nos cinemas da Paraíba

Pois é gente, segundo a G1 PB, reboot dá novo começo para os quatro super-heróis. Francês 'Que Mal Eu Fiz a Deus?' volta às telonas. Estreou ontem, quinta-feira (6) nos cinemas da Paraíba o reboot de “Quarteto Fantástico”, com um novo começo para os quatro super-heróis. O longa mostra jovens excluídos da sociedade que vão participar de uma experiência de viagem interdimensional a partir da invenção de Reed Richards. Junto com ele, Sue Storm, Johnny Storm e Grimm vão parar em um universo paralelo, onde sofrem alterações físicas, se transformando em Sr. Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e Coisa. Agora, além de aprenderem a lidar com as novas habilidades, a equipe terá que lutar contra um antigo amigo que ameaça a humanidade. O filme é exibido com opções legendadas e dubladas no Cinespaço do Mag Shopping, no Cinépolis do Manaíra Shopping (salas comum, Macro XE e Vip) e Cinesercla do Partage Shopping. O Cinesercla do Shopping Tambiá e o Cine Guedes, em Patos, só oferecem cópia dublada. Assista ao trailer.
O nacional “Real Beleza” entra em cartaz no Cinespaço e conta a história de um fotógrafo que parte para uma viagem em busca de uma nova modelo para tentar recomeçar sua carreira. Após fotografar inúmeras meninas, ele encontra Maria e deseja lançá-la internacionalmente;, porém seu pai não deixa. Nessa tentativa, ele acaba se apaixonando e tendo um caso com a mãe da adolescente. Um dos sucessos do Festival Varilux, “Que Mal Eu Fiz a Deus?”, volta às telonas do Cinespaço e do Cinépolis (salas comum e Vip), com versões legendadas. O filme aborda de maneira leve e divertida as questões de diversidade religiosa e cultural tomando como base uma família católica francesa. Com quatro filhas, o casal vai vendo uma a uma se casando com homens de diferentes nacionalidades e religiões. Colocando todas as esperanças na mais nova, ficam felizes quando ela diz que se casará com um católico, mas ela omite que ele é negro. O filme fica ainda mais curioso quando a família africana do noivo se opõe ao casamento porque a noiva é branca e francesa. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário