Gente, segundo o Jornal da Paraíba, o paraibano Carlos Antônio dos Santos Freitas, de 28 anos, mais conhecido como Carlinhos, voltou ao Hospital das Clínicas, em Recife, para mais uma avaliação períodica. O superobeso de Patos, município do Sertão, realizou uma consulta na última segunda-feira (16) e, segundo a equipe da unidade, vem surpreendendo a todos com os resultados positivos. Ainda conforme a equipe, novas metas para Carlinhos serão traçadas a partir dos exames feitos nesta última avaliação. Ele vem sendo acompanhado pela prefeitura de Patos e precisa ser examinado pelo Hospital das Clínicas de dois em dois meses. Na última pesagem realizada em fevereiro, Carlinhos estava com 216,6 quilos. Atualmente, ele pesa 211 quilos - ou seja 50 quilos a menos, fato que animou a equipe da capital pernambucana.
Relembre a história - Carlinhos pesava 420 kg, quando foi transferido para a unidade de saúde pernambucana no dia 9 de julho de 2015. Ele não conseguia andar e, por isso, foi necessária a presença do Corpo de Bombeiros, que utilizou um guindaste e uma maca ultra resistente para tirá-lo de dentro da residência. O transporte foi feito em uma van, que teve todos os assentos retirados e um colchão colocado para o rapaz ser acomodado. DF!!! Ó Wall!!!!
INAUGURAÇÃO DO BLOG
05 de JULHO de 2010
Páginas
Visualizações
AUTOR DO BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.
quarta-feira, 18 de maio de 2016
Superobeso Carlinhos se consulta em Recife e surpreende equipe de médicos
Postado por
Unknown
às
20:44
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
PESSOA
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário