INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 11 de setembro de 2016

A Despedida Antecipada - 3ª Parte

Por: Rey Auca. Continuando... Dias em coma. Mas, uma vivencia espiritual ativa. Não foi dessa vez, e precisei voltar para dar seguimento a minha vida, que jamais acaba. Como diz o Evangelho segundo o espiritismo: “se fosse um homem de bem teria morrido”.É que a nossa vida, de verdade é a espiritual e aqui estamos passando apenas uma “chuva”. Ao meu amigo júnior as minhas melhores vibrações, na certeza de que foi apenas um “até logo”. Ele era e é grande, alegre, feliz e continua sendo. Espero que o seu velho Pai o tenha recebido para serenar o seu coração, geralmente nossos parentes, que foram na frente, vem nos receber. Então, quando você "acordar" e ver um deles, já sabe. Fica em paz meu amigo, agora a verdadeira vida, sem as ilusões do caminho. Quero terminar essas letras como uma mensagem linda do momento espírita, para reflexão, aos meus chegados, do espírito VICTO HUGOR, que foi um poeta romancista francês, que viveu no século XIX, falando da vida e da morte. Dizia ele:
A cada vez que morremos ganhamos mais vida. As almas passam de uma esfera para a outra sem perda da personalidade, tornando-se cada vez mais brilhante. Eu sou uma alma. Sei bem que vou entregar à sepultura aquilo que não sou. Quando eu descer à sepultura, poderei dizer, como tantos: meu dia de trabalho acabou. Mas não posso dizer: minha vida acabou. Meu dia de trabalho se iniciará de novo na manhã seguinte O túmulo não é um beco sem saída, é uma passagem. Fecha-se ao crepúsculo e a aurora vem abri-lo novamente. Força, meu amigo. “Mortos” somos nós, de ilusão. Até logo... Ó Wall!! FIM


Nenhum comentário:

Postar um comentário