INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Minha namorada é bipolar?

Pois é gente, segundo o Tudoparahomem, já ouvi muitos homens reclamando de suas parceiras, alguns até afirmam que elas sofrem de bipolaridade. Isso nos chamou muito a atenção. Os argumentos usados para afirmar que ela têm bipolaridade são apenas referentes a algumas mudanças repentinas de comportamentos ou opiniões. Afirmam que as vezes elas estão tristes ou felizes sem motivo. Pensando sobre o assunto, resolvemos escrever sobre o tema. Primeiro devemos ter em mente que a bipolaridade, ou transtorno de humor, é um tema sério. Esse diagnóstico é feito por um profissional qualificado e que precisa ser tratado, pois pode ter graves consequências na vida da pessoa. Então, vou demonstrar alguns motivos das mulheres terem algumas mudanças repentinas, demonstrando que isso é algo comum e não se caracteriza como transtorno bipolar.
Ela só está indecisa - A indecisão é algo muito presente em nossas vidas e algumas pessoas são mais indecisas do que as outras. Por isso, ela escolhe algo e depois muda de ideia, mas isso não significa que ela é bipolar ou que ela não tem opinião própria. Na verdade, significa apenas que ela é muito indecisa, tendo dificuldades em fazer escolher, podendo se arrepender com mais facilidade das escolhas que fez. Sendo mais natural para ela mudar de opinião com mais frequência.
Ela apenas não sabe o que quer - Além de indecisa, pode ser também que ela não saiba ao certo o que ela deseja, fazendo com que ela tenha grandes mudanças de opiniões e até mesmo fique triste com certa frequência. Por exemplo, se ela tomou uma decisão e se arrependeu, por não saber o que ela realmente queria, acaba ficando triste, sem motivo aparente. Ou seja, se você viu ela feliz antes e agora ela está triste, mas isso não significa necessariamente que é porque ela é bipolar.
Mudanças de humor são comuns - Devemos ter em mente também que as mudanças de humor são extremamente comuns entre as pessoas. Não tem como ser sempre feliz, sempre triste ou sempre indiferente com as coisas. Tudo o que ocorre acaba nos modificando um pouco. A diferença é que algumas pessoas demonstram mais o que estão sentindo e outras menos.
Ela é apenas mais sensível que você - Você precisa ter em mente que algumas mulheres são mais sensíveis que outras. Isso significa que ela modifique seus sentimentos com mais frequência. Se ela ver algo que a deixe triste, ela irá demonstrar isso. Por outro lado, se ocorre algo que a deixa feliz, ela também irá demonstrar isso. Ou seja, se ela parece ser uma “montanha russa” de sentimentos, pode ser apenas que ela tenha mais facilidade em demonstrar os sentimentos dela e seja mais afetada pelas coisas que ocorrem ao redor dela.
Os hormônios contribuem para algumas mudanças repentinas - Outra coisa que devemos ter em mente é que algumas de nossas mudanças ocorrem por causa dos hormônios. As mulheres acabam sofrendo um pouco mais com isso. Em determinados momentos, por causa dos hormônios, elas ficam mais sensíveis e mais suscetíveis à se sentirem tristes. Em outros momentos, elas ficam mais suscetíveis à felicidade. Demonstrando essas mudanças com maior facilidade do que os homens. Quando levamos em consideração as mudanças hormonais que ocorrem nas mulheres, fica mais fácil compreender que não se trata de um transtorno, mas de algo que é completamente normal (e até esperado), para o momento em que ela esta vivenciando. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário