Bom, segundo a Fonte: Paraibaonline, o diretor da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), Félix Neto, confirmou na manhã da quarta-feira (11) que recebeu uma provocação do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano (Sitrans) para reajustar a passagem de ônibus no município. Atualmente a tarifa custa R$ 2,75. Segundo Félix, o Sitrans, através de uma planilha de gastos encaminhada para a STTP, sugere a nova tarifa em torno de R$ 3,00. O superintende explicou que nada está definido e que o valor deverá ser discutido com a população em reuniões.
– Recebemos a proposta com cautela e vamos analisar a planilha com o setor técnico da STTP e com a população em geral. As universidades serão convidadas para analisar a planilha também – declarou. A data da reunião para discutir a nova tarifa ainda não está definida. O Sitrans justifica a necessidade de aumento devido ao encarecimento dos insumos para realização do serviço. Após apreciação do Conselho Municipal de Transportes de Campina Grade (Comut), a tarifa deve ser sancionada pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB). O Wall!!!
INAUGURAÇÃO DO BLOG
05 de JULHO de 2010
Páginas
Visualizações
AUTOR DO BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.
quinta-feira, 12 de janeiro de 2017
Tarifa de ônibus em CG/PB deve sofrer reajuste
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário