INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 13 de julho de 2016

SE FOSSE AQUI, TAVA BÊBADO

Por: Vava da Luz
Juiz nos EUA aplica multa a si mesmo por seu celular tocar em julgamento. O juiz americano Raymond Voet, de Michigan, Estados Unidos, conhecido por seus acessos de raiva e “tolerância zero” em relação a aparelhos eletrônicos que tocam em julgamentos e audiências, provou que as regras a serem seguidas também devem ser aplicadas aos magistrados. Durante uma audiência a qual presidia, aplicou uma multa a si mesmo, no valor de U$ 25. O motivo? Seu próprio celular tocou! No ano passado, o magistrado já havia mandado confiscar celulares de testemunhas, policiais e espectadores por não respeitarem o Tribunal de Ionia County e não seguirem as regras. A fim de desencorajar o uso de aparelho em meio à audiências e julgamentos, o juiz ordenou que fossem colocados cartazes com o alerta de que os celulares que fossem tocados poderiam ser confiscados, implicando também em multa ao proprietário. Mas, como errar é humano, o celular do magistrado tocou, interrompeu a sessão exatamente na hora da fala final da promotoria, e com isso, envergonhado com a situação, o magistrado lembrou: “Juízes são humanos. Mas não estão acima das regras. Eu quebrei a regra, e tenho de viver por ela”. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário