INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Assim seja

...Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençõe essa pessoa que está orando comigo, nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que agora esta lendo meu post é tão importante pra ti e para mim! Assim seja!! Nessa hora seja desfeito todo mal, em nome do Senhor Jesus. Envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora... Para que o nome do Senhor seja glorificado através dessa oração. Assim seja!!! E se você crê! Estará concordando, enviando esta oração a todas as pessoas que você sentir vontade em seu coração, e assim todos nós seremos abençoados, em nome do Senhor Jesus. Eu, neste exato momento lembrei de você meu leitor! Deus te abençoe poderosamente em nome de Jesus, assim seja. Você crê?! Quando Deus tira algo de seu alcance, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor. Concentre-se nesta frase ... "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo." Deus, nosso Pai, CAMINHE pelo meu blog e minha casa e leve embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura a minha família em nome de Jesus ... Assim seja!!! Ó Wal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário