INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Lembrança de infancia

Eu Ó Wal lembto-me muito bem dos meus 7 anos de idade. Lembro-me de quando eu era criança, de quando eu ouvia as lindas histórias que meu avô contava, das lendas que eu e meus amigos ouviamos, hoje a maioria estão separados pelo desrtimo outros já não mais estão entre nós, trocávamos, das brincadeiras, muitas vezes sem noção, mas que faziam toda diferença na hora da diversão... Nunca vou esquecer de quando meu “painho” carregava-me nos ombros atá a praia e até das músicas que muitas são lembradas, mas que hoje nem as crianças dão o valor merecido. Vamos crescendo e deixando tudo para trás, muitas vezes reclamando das crianças, por fazerem tudo aquilo que já fizemos. Será que reclamamos porque é errado ou porque deixamos de nos divertir com as mais belas coisas da vida? Como seria bom voltar no tempo e resgatar tudo o que hoje está “perdido”. As crianças querem ser adultas antes do tempo e esquecem de aproveitar essa fase tão linda que é a infância... Mas já que não posso mudar minhas antigas ações, tento mudar meu pensamento e as futuras ações, relembrando a doçura da infância, para não tornar-me fria e “rabugenta”. Ó Wal !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário