INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Três por Quatro com GABRIEL LUAR

Gabriel Luar Calado Bandeira, simplesmente LUAR para os íntimos é aluno do 8 ano do Colégio Motiva Ambiental em João Pessoa -PB. http://pesatleticopratiado.blogspot.com TWITTER: @GabrielLuarCB Facebook: Gabriel Luar Orkut: Não tenho mais Nome completo – Gabriel Luar Calado Bandeira Idade – 12 Local de nascimento – João Pessoa - PB Peso – 57 kg Altura – 1.69 M Apelido – Luar Qual é a sua maior qualidade? – Ser amigável Seu maior defeito? – sou preguiçoso Qual é a característica mais importante em uma mulher? – Simplesmente ser mulher E no homem? – simplesmente ser homem O que você mais aprecia em seus amigos? – o Companheirismo Sua atividade favorita é – Praticar futsal Qual é sua ideia de felicidade? – A felicidade está dentro de cada um E o que seria a maior das tragédias? – A morte de algum familiar E o que seria a maior das comedia? – Eu sou a comedia da minha família Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo? – O jogador Messi Qual é sua viagem preferida? - Ter conhecido Brasilia Qual é sua cor favorita? – Vermelho Uma flor – Girassol Uma fruta – morangos Animais – Galinha... kk...kk...k.k.. Massa - Empadinhas Quem é seu ator ou atriz preferido? – Sem resposta E seu cantor(a)? – The beatles E seus filmes? – Os vingadores Uma inspiração - O jogador Messi Antes que termine o dia, o que faria agora? - simplesmente iria jogar bola Que super poder gostaria de ter? – Inversibilidade Qual é sua palavra favorita? – Hey Jude O que você mais detesta? – A desonestidade Se pudesse viajar no tempo, para onde iria? – Para os anos 60 Como você gostaria de morrer? – Prefiro não pensar Qual é seu atual estado de espírito? – Feliz Que defeito é mais fácil de perdoar? – A ambição Qual é o lema de sua vida? – Bola pra frente Momento preferido do dia – Educação física No que pensa quando acorda? – Dormir mais Uma mania – Cutucar o nariz Um instrumento – Bola Gasta muito com – Jogos eletrônicos Uma coisa intima e pessoal – Cuecas Um sonho de consumo não realizado – Ter a camisa do jogador Messi Lembrança de infância – Dormir no sofar Em que ocasião mente? – Quando quero comprar cremosinho O primeiro beijo – Segredo A primeira vez no sexo – ...kk.k..k.k.k.k... Uma vaidade – Gosto muito dos meus cabelos Qual é seu maior pecado? – Preguiça O que é sagrado pra você? – minha família Do que você não gosta em seu corpo? – Meu fino bigodinho O que você considera sua maior conquista? – A amizade de Manolo Qual é seu maior tesouro? – Meus pais Qual foi a maior tristeza de sua vida? – A separação dos meus pais Defina-se em uma palavra – Brincalhão - Fiz essa entrevista com o amigo LUAR, um dos 68 moradores do Condomínio Residencial ESTRELA DE PRATA, Tambaú - João Pessoa - PB, onde trabalho como porteiro à 4 anos. Ele é moderador do Blog Pés Atlético Prateado e muito incentivador em jogos eletrônicos, força e apoio na construção do meu blog. Ó wAL !

Nenhum comentário:

Postar um comentário