INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 27 de outubro de 2012

E o apagão!

Pois é gente, quem não sofreu com o apagão no último dia 25 de outubro e na PB, especificamente em João Pessoa onde moro, a população foi orientada a não sair de casa. Segundo o Operador Nacional do Sistema (ONS)um incêndio em um equipamento entre as subestações de Colinas (TO) e Imperatriz (MA) foi a causa do desabastecimento de energia ocorrido na Região Nordeste e em parte do Norte do país. O problema ocorreu pouco depois da meia-noite e demorou pouco mais de uma hora para ser resolvido. Portanto, por volta da 1h30, a energia na linha principal já tinha sido restabelecida. No entanto, as distribuidoras de energia levaram mais tempo para restaurar a energia nas linhas secundárias. A região Nordeste e parte da região Norte ficaram sem energia elétrica na madrugada desta sexta-feira, 26. Segundo o Operador Nacional do Sistema (ONS), não se sabe ainda o que causou o desligamento das linhas de transmissão de energia. Internautas usaram as redes sociais para relatar problemas em vários bairros das cidades de Salvador, Recife, Fortaleza, Aracaju e João Pessoa. De acordo com a assessoria do ONS, o problema começou à 0h14 (horário de Brasília) e à 1h20 algumas linhas foram recompostas. A energia elétrica voltou em várias localidades. O órgão ainda não sabe precisar a extensão do problema. Em seu perfil no do Twitter, a Companhia Energética do Ceará (Coelce) informou que "houve uma ocorrência de grande porte e ás 2h40, a companhia informava aos clientes que ainda não havia previsão de retorno e todos seriam mantidos informados pela rede social, pois a central de relacionamento estava congestionada. Sinceramente, eu sofri sem net e sem ventilador... KK...KK...K.K..K. ó Wal !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário