INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 13 de outubro de 2012

Parabéns STELLA (Esterliane)

(STELLA - Esterliane - Foto) Amanhã (14) minha irmã Stella, comemora mais uma primavera. Ele é a mais velha de 6 irmãos. Então, amanhã e sempre é o seu dia, minha irmã, um grande dia! Dias e anos se passaram e você continua especial e querida por todos que a conhecem e a admiram. Eu gostaria de lhe fazer uma eterna poesia, poesia que ficasse registrada em seu coração, como presente e recordação. Você é um presente de Deus, luz que encoraja e faz viver. És uma rosa perfumada, pura e cristalina, é rocha que não se abala e com a brisa leve descontraída, és uma pessoa linda. Você tem o dom de amar, tem a simplicidade, a paciência e o carisma que fazem de você um ser maravilhoso. Minha irmã, eu te adoro e te admiro por tudo que você é, por tudo que você representa, pelo simples fato de você existir. Que este dia seja como o Sol, brilhe com toda intensidade, com toda sua plenitude e magia, te desejo toda a felicidade do mundo. Que hoje seja um grande dia, que o amor que nos uniu um dia por laços familiares, possa nos unir sempre. Você é uma grande irmã. A melhor que eu poderia ter! Quero que você seja sempre essa mulher íntegra, forte e bondosa para ser sempre bem amado por todos. Feliz Aniversário minha irmã, te adoro muito. Grande beijo de carinho do seu mano Ó Wal!!! Você é uma grande irmã!!! Feliz aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário