INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 19 de outubro de 2013

A verdade de hoje será a grande piada do amanhã

Gente, sinceramente não gosto de afirmar nada em palavras neste mundo, porque aprendi que tudo na vida é muito relativo.
De repente o que aceitamos como verdadeiro no presente, pode se tornar numa grande piada no amanhã. E tem sido assim há séculos na historia da humanidade, por esta razão não discuto com pessoas que são convictas de suas crenças, das pessoas bitoladas que teimam como uma mula, no que elas acreditam, sem querer buscar a veracidade de todas as coisas, tais como elas são nesta vida.
Porque ‘pessoas’ são muito convenientes, elas pensam, falam, agem e creem, conforme suas próprias conveniências, e muitas vezes, deixam de ser coerentes, causando todos os tipos de transtornos às pessoas do seu convívio dentro da sociedade.
A grande maldição humana é a eterna mania de se fazer de vitimas, por todas as coisas ruins que lhes acontecem na vida, e de culpar as outras pessoas, pelos seus próprios infortúnios. Particularmente odeio esse tipo de gente, pois além de não nos agregar valores como seres humanos dignos, elas sempre nos deixam na mão. Reclamar por reclamar, não resolve nada se suas atitudes forem incoerentes, e para quem não sabe ou desconheça os mecanismos da vida, ela funciona como os ecos, bumerangues, espelhos e molas. (lei da causa e efeito) Portanto não adianta exigir ou cobrar das outras pessoas, tudo que você não oferece ao mundo, pois a vida como mencionei nos exemplos acima, é como um espelho, refletindo tudo que você tem dentro de si mesmo e pelas suas próprias atitudes. É fácil falar das falhas alheias, criticar as outras pessoas e julga-las pelas bagunças que esta o mundo contemporâneo.
Quem te disse que você é perfeito, e quem lhe deu o direito de ficar apontando seu dedinho na cara das pessoas, cobrando realidades que você mesmo desconhece? (babacas e injustos) Só pra finalizar; “as pessoas acreditam que Buda, Jesus e Deus, podem nos salvar pelo simples fato delas acreditarem neles”! Mas antes de me criticarem repare na minha comparação, nenhum aluno passa de ano, por acreditar na sua professora. Ó Wall!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário