INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Parabéns CRISTIANE

Amiga, sei que seu niver foi no último dia 27, mas só hoje, me lembrando de você, então, lembrei-me do seu aniversário e percebi que o seu dia já passou, mas mesmo assim quero desejar a você todos os meus sinceros votos de muitas felicidades e muitos anos de vida... Afinal , não é todo dia que se comemora 20 e poucos anos... Bom, que a esperança e o sucesso sejam suas metas... Que a paz e a alegria sejam suas bandeiras de luta...
Para que você possa vencer todos os obstáculos do dia-a-dia... E, agora, mesmo estando atrasado em te cumprimentar pelo seu aniversário... Quero desejar-lhe tudo isso! Durante a correria da vida, às vezes deslizamos em certas coisas que são muito importantes para nós, e você é uma pessoa muito importante para mim... E agora, mesmo estando atrasado em
cumprimentar-lhe pela passagem do seu dia, quero desejar... Felicidades... que você seja muito feliz.... Parabéns pelo seu aniversário, parabéns pelo seu dia mesmo atrasado...
Parabéns! Agraço do amigo: Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário