INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Você tem 'dados' em casa?

Pois é gente, ultimamente estou recebendo muitos, enúmeros e-mails com muitas perguntas curiosas e algumas até estranhas! Bom tudo isso graças ao meu blog que útimamente não está sendo nada confortavél para alguns em tocar seus egos, pois penso ter atingido o nível onde queria chegar, de despertar a curiosidade alheia, e instigar o instinto natural investigativo nas pessoas. Portanto poderia dizer que estou parcialmente satisfeito, parcial, porque infelizmente não faz parte da nossa cultura (brasileira), o hábito da leitura. Mas graças a deus, para toda a regra, haverá sempre uma exceção, e são essas exceções que me alegram muito nesta vida. E quase sempre, essas pessoas que considero uma exceção no meio de tanta gente que não pensa, ditam tudo aquilo que eu devo ser, em outras palavras, elas moldam a minha personalidade. Bom, a gente tem que se comparar com o melhor, e tentar chegar onde eles chegaram, pois nada ganhamos na convivência com pessoas medíocres, dispostas apenas a ouvir o que é conveniente. Fazendo uma comparação rápida, certa vez, visitei um asilo e confesso nunca fiquei tão triste em relação a nossa própria natureza humana, de saber o quanto somos cruéis, com aqueles que dedicaram suas vidas inteira, em prol da nossa. São muitas historias de vida... Como mencionei no inicio deste texto, recebo muitos e-mails de pessoas que de alguma forma foram tocadas em seus corações com as minhas palavras. Só lembrem se que palavras possuem poderes e materializam realidades de vida, portanto muito cuidado com o que anda falando para as pessoas do seu mundo. Confesso que fiquei chocado com alguns e-mails, pois tem gente que pensa que eu tenho 20 anos, outros 50 anos na melhor das hipóteses, e na pior, me falaram que aparento principalmente nas coisas que falo, uma pessoa bem vivida nos seus “80” anos, que coisa minino, pois eu deveria ser um avô maravilhoso por gostar tanto de inventar coisas só para chamar atenção. Valeu pessoal por me fazerem sentir pré-histórico...kkk..kk..k.kk... Ó Wall!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário