INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 19 de outubro de 2013

O dia em que virei Joaquim Barbosa

Gente, existe na Paraíba um Conselho Estadual dos Direitos Humanos que só reconhece direitos de presos, de bandidos e de quem é contra o Governo do Estado. Foi preso, bandido e adversário do Governo, recebe do Conselho total e irrestrita solidariedade, apoio incondicional e notinhas nas redes sociais. As vezes os conselheiros elaboram notas de repúdio aos que não rezam em suas cartilhas sem ao menos se darem ao trabalho de revisar o texto ou verificarem se, no texto, existe alguma imperfeição.
Como fizeram no último dia 16 de outubro, na nota espalhada pela internet apoiando Procuradores do Estado que mantém querela com o Governo (como sempre) e repudiando aqueles que não entraram na onda dos protestos. Eu entrei nesse meio de gaiato... Os conselheiros esqueceram por completo o indigitado. Não dava letra de samba para eles, pois o importante é repudiar o Governo e quem se atreve a estar com ele. O promotor de Pernambuco nem conhecia Ricardo Coutinho e por isso não mereceu uma sílaba sequer do Conselho. Até porque, além de tudo, o homem da lei foi morto com 20 tiros por um bandido. E o Conselho Estadual dos Direitos Humanos já provou que está ao lado dos presos para o que der e vier. Desinformados até a medula, os conselheiros ainda cometeram uma gafe arretada: disseram que o Procurador Geral e o Corregedor não são Procuradores de carreira. Primeiro, não tinham que dizer isso porque a lei permite ao governador nomear o Procurador Geral do Estado à sua livre escolha, desde que seja um advogado inscrito na OAB, a exemplo de Sanny Japiassu, a presidente da Aspas, de Solon Benevides, de Monica Figueiredo, de Venancio Medeiros, de Inaldo Leitão, de Ivan Burity, de Ricardo Lucena e de Ariano Wanderley, entre outros. Fica patente, portanto, a desinformação, a má-fé e a ânsia de aparecer desses conselheiros. Por uma manchete dão a vida, embora as manchetes tenham rareado para eles nos últimos tempos. Os coleguinhas da imprensa já manjaram essas figuras e não estão mais dispostos a levantar as suas bolas murchas. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário