INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 19 de outubro de 2013

Homem filma pitbull matando gato

Pois é gente, um homem filmou seu pitbull matando gato em Campina Grande - PB, mais ele foi detido pela polícia. Segundo informações do Forum Municipal dos Animais, a entidade vinha investigando o crime após diversas denúncias e vídeos postados nas redes sociais, nos quais a cadela aparece matando outros animais. Um vídeo impressionante no qual uma cachorra da raça pitbull mata um gato na cidade de Campina Grande, a 130 km de João Pessoa, ajudou a Polícia Civil a deter o dono do animal e autuá-lo por maus tratos. Segundo informações de testemunhas informaram que a pitbull é incentivada a brigar. Na delegacia, o dono da cachorra – que não quis ser identificado – garantiu que ela é dócil e negou que incentivasse brigas. O rapaz comentou que a irmã dele postou um vídeo na internet. Ao ser questionado sobre a filmagem, o homem disse que fez o registro para guardar como arquivo e apresentar aos amigos e parentes. Ele foi enquadrado na Lei 9605/98 que trata de maus tratos de animais, mas vai responder ao processo em liberdade. Se condenado, pode pegar um ano de prisão. A cachorra foi levada para o Centro de Zoonoses de Campina Grande - PB, onde ficará à disposição para adoção.
- "Haverá um dia, em que o homem conhecerá o íntimo dos animais. Neste dia, um crime contra um animal, será considerado um crime contra a própria humanidade." (Leonardo da Vince). Ó Wall!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário