INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Dança das cadeiras

Gente, está havendo uma dança das cadeiras na televisão Paraibana, precisamente na TV Correio e Arapuan. Os reais motivos de tantas mudanças não se sabe ao certo, alguns blogs e portais, alegam que as mudanças são derivadas dos números de Ibope, já outros falam de brigas entre apresentadores e direção de algumas tvs, ou até mesmo a insatisfação por parte de alguns apresentadores com a condução dos programas. Pois é, motivos e especulações a parte, as mudanças serão essas:
- Victor Freitas vai para Arapuan, para o Programa Show da Arapuan, às 11hs da manhã,
- Fabiano Gomes, volta para o Correio Manhã,
- Jota Júnior, volta pra Correio e assumirá o Cidade Alerta,
- Samuka Filho deixa a Correio e será o novo apresentador do programa policial, Cidade em Ação na Arapuan,
- No mesmo horário do seu pai, Samuka na TV Correio.
E saindo dos programas policias, na TV Tambaú a apresentadora, Marcelle Mosso, também deixou a apresentação do Feminíssima, e Laura Luna, que já fazia parte do programa, será a apresentadora oficial do programa.
Que comece a dança das cadeiras.... Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário