INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

A mais alta Árvore de Natal de João Pessoa cai.

Pois foi gente, a mais alta Árvore de Natal de João Pessoa - PB, com mais de 100 metros de altura cai. A queda da árvore aconteceu na manhã de hoje (20). A Empresa responsável disse não saber o que causou acidente. A árvore de Natal da Energisa instalada no bairro do Altiplano, em João Pessoa - PB, desabou na manhã desta sexta-feira (20). A empresa concessionária de energia elétrica informou por volta das 12h (horário local) que ainda não sabia os motivos que causaram a queda e que uma equipe foi enviada até o local. A árvore tem 109 metros de altura.
O garçom Luan Diniz mora no Altiplano e falou ao G1 sobre o momento da queda da árvore. “Eu estava em casa quando ouvi o barulho, faltou energia na hora. Parecia um terremoto”, contou. Segundo ele, toda a estrutura da árvore tombou, mas não caiu nas ruas que passam próximo ao terreno onde ela estava instalada. “A estrela que ficava no topo quebrou dois muros”, disse. A Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) não tinha conhecimento do problema com a árvore e foi avisada pelo G1. Uma equipe do órgão foi enviada ao local depois disso. A ‘Árvore de Luz’ da Energisa tem 30 mil lâmpadas e uma grande estrela em led no topo . O ponto se tornou, nos últimos anos, uma atração turística de João Pessoa na época natalina. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário