INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Flagra colocado na internet como vingança

Pois é, um marido flagra a esposa o traindo em casa, filma e coloca na internet como vingança. Lembrando aos meus queridos leitores e o vídeo foi removido. O caso ocorreu essa semana e a repercussão tomou conta das redes sociais. O marido conseguiu flagrar o momento exato da traição. A mulher, aterrorizada, vira-se para a câmera enquanto o amante veste-se e foge por um dos quartos. O marido diz: “Esse vídeo para a internet”. A mulher, desolada, desespera-se com a possibilidade de ver sua vida exposta na rede mundial de computadores e suplica que ele não faça isso. As imagens são fortes e levantam a questão central abordada por alguns antropólogos que afirmam que o ser humano não é monogâmico em sua essência. Um estudo realizado na Universidade Católica do Distrito Federal, conduzido por Alexandre Damasceno, mostrou que 18,3% dos homens casados em Brasília já tiveram relações sexuais fora do casamento e que 11,2% das mulheres também já “pularam” a cerca na capital federal.
Um dos principais motivos apontados são brigas, diferenças no apetite sexual, horários incompatíveis ou até mesmo pelo simples fato da mulher estar amamentando ou estar grávida. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário