INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Alysson Bernardo e o Rei do Brega

Gente, posto a vocês amigos leitores um depoimento emocionante do meu amigo faceano Alysson Bernardo em homenagem ao Rei do Brega REGINALDO ROSSI, extraído da pagina do seu fabebook:
"Quase um mês depois, aqui estou repetindo esta foto. E, diferente da alegria da primeira postagem, esta traz uma carga de tristeza e despedida. O rei Reginaldo Rossi nos deixou. Foi vencido pelo câncer. Nos deixa como herança, um legado musical ímpar, que marcou minha infância, minha adolescência e que não vai passar. A foto é um registro da última noite de show que o cantor realizou, no dia 23 de novembro. Isso foi no @chopptimejp, em João Pessoa - PB. Tive a honra de estar lá, fazendo a assessoria de imprensa do evento. Trabalhei com ele e para ele. Enfim, que o Reginaldo não seja esquecido. Que sua obra continue a nos embalar!"
- Valeu amigo Alysson Bernardo pelo seu depoimento junto ao Blog SÓ PUDIA SER Ó WAL. Ó Wall!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário