INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Minha mensagem de Natal

Neste momento tão especial para todos nós cristãos pela passagem do Natal e no apagar da luzes de mais um ano, quero desejar a todos os meus queridos e amados leitores e seguidores do Blog SÓ PUDIA SER Ó WAL, votos de um Feliz Natal e um 2014 cheio de saúde, paz e felicidades para todos, do mais simples lar a mais abastada moradia. Digo também que o ano que se finda, foi muito difícil, mas a vida continbua... Bom, apresentaram-se diante de nós muitos desafios, proporcionar posteres que chamem atenção do leitor, mas, com a graça de Deus, o esforço dos meus muitos colaboradores e a compreensão que o Blog continua em 2014. Estou sempre vencendo cada um deles, e o amanhã sempre será melhor do que o hoje, como esperamos e estamos lutando para que o ano vindouro seja bem superior ao que se finda. Saibam todos que estou dando todas as minhas forças, suor e lágrimas para ver o Blog SÓ PUDIA SER Ó WAL continuar... Essa é a minha mensagem de Boas Festa para você amigo leitor. Ó Wall!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário