INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 12 de abril de 2014

Eu o culpo

Gente, posto pra vocês meus queridos leitores na integra, um poste que eu achei muito interessante do amigo e também blogueiro Elcimar Reis do Blog Acesso Permitido. Vamos lá:
"João era macérrimo em seus sonhos, mas eu não o culpo por tal ato. Entrego as culpas e amarguras das minhas críticas ao seu pai, o qual não tivera uma educação sadia na infância e assim decidira repetir a discórdia familiar pelas futuras gerações; mas devo confessar que também não culpo seu pai por tais pensamentos, mas culpo seu tio-avô que tristemente não acalentou seu coração na educação do pai de João. O mesmo que educadamente deixou seus sonhos livres demais, e perdendo o controle os perdeu. Mas de certa forma continuo culpando João, por permitir que seus pensamentos e ideais fossem obstruídos por seu pai, o mesmo que permitiu que seu tio-avó o fizera da mesma forma. Culpo João por ser menos pensador do que seu pai."
Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário