INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Feriadão

Pois é gente, neste feriadão, o expediente do Governo do Estado da Paraíba é alterado durante a Semana Santa e Dia de Tiradentes. Segundo a Secom PB, o expediente nas repartições públicas estaduais será facultativo na próxima quinta-feira (17), quando os cristãos comemoram o Tríduo Pascal, encerrado na véspera do Domingo de Páscoa – dia da celebração à memória da paixão, morte e ressurreição de Jesus. As atividades serão retomada na terça-feira (22), tendo em vista que a Sexta-Feira da Paixão (18), bem como a segunda-feira (21), Dia de Tiradentes, são feriados nacionais. Nesse período, os serviços essenciais deverão preservar seu funcionamento. As alterações constam em portaria da Secretaria de Estado da Administração publicada no Diário Oficial do Estado de quinta-feira (10). A publicação determina ainda que os veículos oficiais, inclusive os de representação da administração direta e indireta do Poder Executivo, sejam recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo, após o término do expediente do próximo dia 16 e liberados uma hora antes do início do expediente do dia 22 de abril.
A exceção são os veículos usados em serviços essenciais, como ambulâncias, fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, Administração Penitenciária, Segurança e Defesa Social, além das viaturas das polícias Civil e Militar. Veículos encontrados transitando sem autorização serão apreendidos e recolhidos ao Gabinete Militar do Governador.
Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário