INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 26 de abril de 2014

Mais um vazamento no WhatSapp

Gente, segundo o Diari do sertao, só aumentam os casos de fotos e vídeos íntimos de adolescentes divulgados em grupos no Whatsapp. Recentemente, uma garota da cidade de Pombal, e outra da cidade de São João do Rio do Peixe tiveram suas fotos compartilhadas nas redes sociais. A foto da garota de São João do Rio do Peixe se espalhou rapidamente em vários aparelhos telefônicos. Familiares da jovem já procuraram a Polícia Civil, já que trata de um crime cibernético. Uma garota da cidade de Pombal também “caiu na net”. Assim como no primeiro caso, o vídeo da pombalense também foi espalhado através do WhatsApp. A garota teria mandado um vidío íntimo para o namorado, mas a filmagem acabou sendo compartilhada entre os internautas.
É crime - De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, o responsável por expor a intimidade dessas pessoas deve ser identificado e preso. “O acusado poderá responder penal e civilmente, pela divulgação das fotos e do vídeo que geram o chamado “crime contra a honra”, disse. O Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário