INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 12 de abril de 2014

Jovem é encontrado morto no Centro de Campina Grande-PB

De acordo com Blog do Gari (Martins da Cachoeira), foi encontrado por votas das 6 horas da manhã, do último dia (10), o corpo de um jovem morador de rua (menino de rua), identificado como sendo, Luan da Silva Nascimento, 19 anos, ele estava morto “sentado” num batente de um edifício, na Rua Euclides Vilar, no Centro de Campina Grande. Ele vivia sempre perturbando na Arca Catedral, a polícia informou que o jovem morreu de overdose de crack... A Polícia Militar suspeita que a morte dele foi motivada por overdose, por que ao lado do corpo foi encontrado um cachimbo que serve para fumar crack e o suposto menor não tem marcas de agressão no corpo, aparentemente, de violência física. O Instituto de Medicina Legal e Polícia Civil recolheu o cadáver conduziu para que a família (se é que tenha) possar procurar o mesmo no IML. De acordo com informação de pessoas que conhecia ele na Arca Catedral, Luan, era de maior idade, porém a PM suspeita que seria de menor.
AGORA COMIGO: Gente, é triste ver essa realidade do dia a dia com quem vive no mundo das drogas pensadas, tudo bem que o Luan procurou o seu destino, mas temos que ver que, o Estado permite esse genocídio de jovens que são aniquilados todos os dias pelo Crack e ninguém faz nada para conter essa desordem social. Hoje foi o Luan que era conhecido como o "Perigoso da Arca Catedral", onde passava o dia perturbando e tomando cachaça, na verdade, de perigoso ele não tinha nada, pois só vivia usando sua drogas, praticando os seus ilícitos (roubos) e pedindo esmolas para sobreviver,além do mais, só levava desvantagem, pois apanhava até de adolescente menor que ele, "O Perigoso", era só fama. No Facebook, Michael Bruno Souto de Oliveira, que conhecia de perto a trajetória triste de Luan no mundo das drogas, ao ver sua foto rodando nas redes sociais, Michael disse: "É uma pena realmente, o que a droga faz com a vida da pessoa. Jovens, libertem-se desta desgraça que é o Crack. Eu conhecia este rapaz desde que era menor, as vezes dava dinheiro a ele pra comprar alguma comida, acompanhei o momento em que ele começou a se envolver com drogas, dei muitos e muitos conselhos, mas infelizmente foi em vão. Fiquei muito triste, principalmente de ver esta cena deplorável, de como ele faleceu." Podemos ver que esta cena de morte de jovens por overdose, nos mostra que ele será o primeiro e nem será o ultimo, por que o crack domina no centro e bairros da cidade, como em quase todo o Brasil. A culpa todos sabem que quem é, não é da Policia e sim do Estado, tando os governos: municipal, estadual e União são meio falidos no tratamento e recuperação de drogados, e o governo federal e estadual em todo pais, dormem para combater o crack!. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário