INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Oração de Serenidade

Senhor,
Dai-me a Serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar.
Coragem, para mudar todas aquelas que são possíveis.
Sabedoria para que eu saiba a diferença entre elas.
Que eu saiba viver cada dia como se fosse o último,
Aproveitando um momento de cada vez.
Que as dificuldades sejam vistas como caminhos para superações…
Que eu saiba, a exemplo de seu filho Jesus,
Questionar este mundo pecador,
E contribuir para que tudo nele seja feito conforme a Vossa vontade.
Que eu reconheça as minhas limitações
E aceite as Vossas abundantes graças para poder viver feliz nesta vida e,
No futuro, merecer a vida pleno junto a Vós, Senhor.
Assim seja!!!
Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário