INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 19 de abril de 2014

Parabéns ARCURY

Parabéns minha querida amiga ARCURY, Espero que o seu aniversário seja incrível, maravilhoso, cheio de amor e riso...exatamente como você! Afinal, não é todo dia que se comemora 40 e poucos anos..kk..kkk...kk... Que seu aniversário seja tão especial como você é especial para mim e para todos que te cercam de carinho! Este é um momento perfeito para dizer o quanto estou feliz por ter você como minha melhor amiga! Principalmente por você fazer parte da turma do grande encontro. Nem todo mundo tem a sorte de ter alguém tão especial como você em sua vida ... Eu sou um dos poucos sortudos! Que beleza e felicidade te envolvam hoje e para sempre. Obrigado por ser uma amiga especial para mim - totalmente engraçada, totalmente louca (como eu) e totalmente carinhosa. Vista o seu sorriso mais brilhante e vamos começar a festa! Parabéns! Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o quanto somos querido neste mundo que vivemos. É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua o mesmo, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver. Parabéns e muitas felicidades a você, que com esse seu jeitinho, consegue transmitir toda a alegria, para fazer uma pessoa feliz. Que neste aniversário, você consiga descobrir muito mais ideais, do que aqueles já conseguidos, e fazer disso uma lição de vida. Desejo a você tudo de ótimo que a vida pode lhe oferecer, porque você merece! UM SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO ...kkk..k.k.kk.kk...k..! De uma pessoa que gosta muito de você! Ó Wal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário