INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 19 de abril de 2014

Moto da Rotan na casa de PM na Paraíba. E pode, pode!

Gente, segundo a Fonte: Blog do Gari do amigo e também bloqueiro Martins da Cachoeira, pelo que sabemos, que eu sei carro oficial não pode ser usado para fins pessoal, então o que este Policial Militar da foto, que é de João Pessoa está fazendo com a moto da ROTAN, do 1º BPM de numero de 368, em sua casa no bairro do Bessa? O tempo que esse PM passou em sua casa para tirá essas fotos, se ele estava de serviço, já imaginou quantos crimes foram cometidos e ele poderia evitar, isso se ele estava em serviços. Se não estava a moto deveria está sendo usado por outro policial e não em sua casa.
Só uma pergunta: Uma viatura da PM, isto é, seja carro, moto patrulha, cavalo patrulha, ou Bicicleta - patrulha, pode ser levadas para casa do policial condutor? Que dizer que cada condutor tem seu veículo, e só ele pode usar levando para casa? Gostaria de saber dos senhores da PM! O perfil no Facebook e de uma senhora de Campina Grande, mas as fotos foram feitas no bairro do Bessa em João Pessoa-PB segundo legenda. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário