INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Hoje quero agradecer!

Pois é gente, hoje quero agradecer a Deus e aos meus queridos amigos, familiares, leitores e seguidores pelas orações e força direcionadas ao meu pai Heronides que se recupera muito bem de uma cirurgia no coração, denominada Ponte Safena, á vinte dias. A você, que esteve ao meu lado nas horas que chorei e nas horas que sorri, nas horas que me lamentei e nas horas e que de uma forma ou de outra demonstrei total alegria de muita esperança. Agradecer também pela oração diário feita nas redes sociais, sem mágoas nem rancores, agradecer de peito aberto, de alma explosiva, tudo de bom em forma de pensamentos e orações direcionadas ao meu velho (pai)... Simplesmente, hoje quero parar e agradecer, porque você fez sua parte, faz e fará sempre parte de minha história! Muitas coisas bonitas não podem ser vistas ou tocadas, elas são sentidas dentro do coração. O que você fez por mim, é uma delas. E eu agradeço do fundo do meu coração. Obrigado! A pureza das orações sentidas é encontrada no olhar, no querer e no rezar. Para cada oração feita com o coração podemos encontrar a força necessária para prosseguir o longo percurso da vida. Na amizade sincera e verdadeira encontramos a união do amor de Deus e através dele se perpetua pela eternidade, no carinho e proteção daqueles que amamos. Agradeço o carinho sincero e a amizade verdadeira, através da eternidade estaremos unidas pelo carinho e benção de Deus. Valeu gente linda!!! Muito obrigado por tudo... Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário