INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 31 de maio de 2015

Parabéns a minha sobrinha SARA

"Cada idade tem a sua beleza e essa beleza deve sempre ser uma liberdade.(Robert Brasillach)"
Sarinha... Desculpa o tio, pois só agora que posto minha homenagem a você, pela passagem do seu 3º aniversário... É de um profundo desejo do meu coração é que você saiba apreciar a beleza de cada etapa da tua vida, afinal, a passagem do seu aniversário foi no último dia (26) e com certeza muitos comemoraram o seu 3º aniversário, pois já são 1.096 dias de vida terrena. Saiba aproveitar a liberdade de cada uma delas. Você ainda é uma criança, mas está crescendo muito rápido, na minha opinião, rápido demais! Viva a vida com calma, dê passos firmes e tome tempo para apreciar as paisagens que a vida te proporciona. Seguramente na tua jornada você vai alegrar muitos corações, assim como alegra o meu e de toda sua família. Lembre-se sempre que Ser criança é ser inesgotável na razão, A razão que transforma qualquer emoção, A razão que leva ao infinito da questão. Ser criança é ver por entre cegos, É sorrir constantemente, É ter em mente a alma límpida e brilhante, A alma que viaja sem maldade, A alma que cava lealdade. Faço castelos de areia, Onde fico congelada e radiante, Radiante porque sou criança triunfante, Radiante pela experiência expectante. Construo o meu ser para além da sombra dos outros, Construo o meu querer pelo presente do que penso, Sou infantil no mistério da realidade, Sou infantil porque a fantasia conheço. Ser criança é ser imortal, Ser criança é poder cantar em liberdade, Ser criança é dar luz à verdade. Sarinha, mantenha sempre a tua alegria e amor pelo próximo, porque assim o teu caminho será sempre decorado com as flores do sucesso! Feliz aniversário! Grande beijo de carinho do seu Tio Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário