INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 31 de maio de 2015

Repórter tenta entrevistar homem morto em perseguição

Pois é gente, tudo pela audiência. O fato é que vem circulando nos últimos dias, nas redes sociais, uma gafe cometida por um repórter da TV Atalaia, afiliada da Rede Record em Sergipe. Na última quarta-feira (27), o jornalista do programa policial “Tolerância Zero” acompanhava uma ocorrência da polícia na capital Aracaju em que três menores de idade, suspeitos de terem cometido um assalto, foram apreendidos pela polícia após troca de tiros. Com música de suspense e sem o mínimo de respeito à dignidade da pessoa, o repórter entrevistou e mostrou, sem nenhum cuidado, dois jovens algemados jogados ao chão. Ele perguntou onde eles moravam e suas idades. A poucos passos dali estava um terceiro jovem apreendido caído ao chão. O repórter, então, se aproximou e perguntou a idade dele também. Depois de segundos de silêncio, o jornalista ouve de um policial: “esse aí tá morto”.
- “Esse daqui está ferido. Por incrível que pareça, eu ia entrevistar um cara que já está morto”, afirmou, constrangido.
Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário