INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Boticário ousa e mostra casais gays em comercial de Dia dos Namorados

Bom, segundo o JampaOnline, o Boticário ousa e mostra casais gays em comercial de Dia dos Namorados. Campanha é de 7 fragrâncias que podem ser usadas por ambos os sexos. Empresa quer mostrar que 'química e paixão vão além das convenções'. A campanha de Dia dos Namorados do perfume "Egeo" do Boticário mostra a "diversidade do amor" em um comercial com homens e mulheres, sugerindo uma formação de casais que trocarão presentes. No entanto, na sequência, durante o encontro, o filme mostra que os pares são outros, diferentes do que indicavam as cenas. Segundo o Boticário, o comercial da coleção das sete fragrâncias "multigênero" Egeo, com trilha de "Toda Forma de Amor", de Lulu Santos, quer dizer que "química e paixão vão além das convenções". A campanha digital destaca as "tentações irresistíveis", de acordo com o Boticário, como um doce que dá água na boca, uma massagem inesquecível, um banho demorado, um olhar sedutor, um sussurro no ouvido ou um beijo de tirar o fôlego. "Para O Boticário, a tentação faz parte da conquista, e o Dia dos Namorados é a melhor oportunidade para os consumidores viverem este ritual."
Fonte: http://g1.globo.com/economia/midia-e-marketing/noticia/2015/05/boticario-mostra-casais-gays-em-comercial-de-dia-dos-namorados.html

Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário