INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Estudante da UFPB é esfaqueado por colega

Gente, segundo o Portal Correio, um estudante da UFPB é esfaqueado por colega após “não ter dado cola em prova”; suspeito fugiu
Um jovem de 19 anos, natural da cidade de Sousa-PB, no Sertão paraibano, mas que é estudante do curso de Engenharia Elétrica, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa-PB, teria sido esfaqueado no abdome e no peito por um colega de curso. A vítima teria dito que o crime ocorreu na frente da casa da avó do suspeito, que fica no bairro Jardim Treze de Maio, Zona Norte da Capital, e que o motivo seria por ele não ter dado cola ao suspeito em uma prova. O caso ocorreu na segunda-feira (25) e a vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma onde passa por cirurgia e tem estado de saúde considerado grave. Segundo o sargento Henrique, que foi um dos policiais que socorreu o estudante ferido, o crime teria sido premeditado, já que o suspeito teria planejado a ação com antecedência.
“A gente imagina que tudo isso foi premeditado. Pelo que o estudante ferido nos relatou dentro da viatura, o suspeito teria ficado com raiva por não ter conseguido “cola” durante uma prova. Ele convidou a vítima para um almoço na casa da avó e, quando chegou próximo ao local, desferiu dois golpes de faca, um no abdome e outro no peito da vítima e depois fugiu”, afirmou o sargento. Ainda segundo sargento Henrique, a PM vai pedir a UFPB o endereço do suspeito para iniciar as diligências. Ao Portal Correio, a assessoria de comunicação do Trauma informou que a vítima chegou ao local por volta das 12h35 e foi encaminhada ao bloco cirúrgico. Ainda segundo a assessoria, o estado de saúde do estudante é considerado como grave.
Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário