INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

MEMÓRIAS DA VIDA NO HOSPITAL - 27ª PARTE

Por: ROBERTO ALMEIDA - jornalista. Continuando...
Os compadres Jorge, Marly e Maria Almeida, Kelvin, padre Júnior, Luizinho Roldão, Izaías e Socorro Régis, Ivo Amaral, Rafael Brasil, Ricardo de Alvinho, Raimundo Lourenço, Rossine Blesmany e Armando Duarte, Leny Cipriano, Quércia, Fátima Almeida, Fátima Carvalho, meus vizinhos Mário, Dona Quitéria e Marluce, também demonstraram sua solidariedade, cada um a seu modo, e agradeço pelo apoio e pela “torcida”. Peço desculpas se estou esquecendo o nome de alguém que merece ser citado. É que a cabeça acumula muitas preocupações e já são quase sete meses de todo esse drama. Obrigado ao leitor pela paciência de ler esses relatos. Quem deu a ideia desses textos foi o Kleber Cisneiros. Pensei que não conseguiria escrever tudo isso. Foi muito difícil reviver no papel os momentos de sofrimento e ansiedade no Hospital da Restauração. Mas escrevi tudo colocando a alma nesses relatos (como bem entendeu meu irmão Júnior), evitando apesar de tudo passar tristeza para o leitor. É uma história de angústia, mas que ao mesmo tempo aponta caminhos para a esperança e a fé. Para a crença de que existe uma força maior, um maestro que rege este universo e que pode vir em nosso auxílio quando entramos em conexão com ele e pedimos com humildade a sua ajuda. Não acho que Deus seja responsável pelo sofrimento humano, pela dor. Vejo mais o Criador como a fonte da vida. Como diz um poema de São João da Cruz que foi musicado por Raul Seixas: Eu conheço bem a fonte Que desce aquele monte Ainda que seja de noite... Ó Wall!!! FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário