INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 13 de fevereiro de 2016

MILAGRE!

Pois é gente, segundo o DIÁRIO DO SERTÃO, um MILAGRE! jovem retirou duas mamas e diz que Deus lhe curou do câncer raríssimo: “médicos não queriam nem fazer as quimioterapias”. Os médicos diziam que ela não poderia engravidar, porém sete anos depois de receber a cura da doença ela teve o primeiro filho. Uma batalha que parecia impossível para a medicina, foi assim que jovem Mariana Milward, de 31 anos, do Rio de Janeiro encarou a luta contra um câncer raríssimo nas duas mamas. Ela gravou um vídeo e enviou à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão falando um pouco sobre sua história. Mariana descobriu que tinha câncer aos 24 anos, e após o diagnóstico ela precisou retirar as duas mamas e também foi necessário esvaziar as duas axilas. Ela fez seis seções de quimioterapia, e outros procedimentos médicos. Mariana teve câncer nas duas mamas. Os médicos diziam que ela não poderia engravidar, porém sete anos depois de receber a cura da doença ela teve o primeiro filho. “Eles me disseram que era pra eu adotar um cachorro, mas Deus me abençoou e eu consegui engravidar e ter meu filho que se chama Daniel”. Jovem diz que Deus lhe curou do câncer. A jovem mandou um recado para as pessoas que lutam contra a doença: “A chave da vitória é tentar pensar que nada disso está acontecendo, é continuar a vida normalmente. Continue o tratamento, se alimente bem, coma frutas, verduras, beba bastante liquido. Só se envolva com pessoas otimistas, e creia que você vai vencer, acredite em Deus”, disse ela. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário